Pela Construção de Alternativas em Auto-Gestão!

stoottip

Porque o TRATADO TRANSATLÂNTICO DE COMÉRCIO E INVESTIMENTO (TTIP) não interessa nem ao Pai Natal nem ao Menino Jesus!!! Muito menos aos proutores e consumidores do mundo em que queremos viver!!!

“Queremos impedir o TTIP e o CETA porque contêm vários aspetos sensíveis, como, por exemplo, a resolução de litígios entre estados e investidores e as normas para a cooperação legislativa, que constituem uma ameaça para a democracia e a função do direito. Queremos impedir que os nossos elevados padrões de emprego, sociais, ambientais, de privacidade e de proteção do consumidor sejam baixados e que serviços públicos (tais como o aprovisionamento de água) e bens culturais sejam liberalizados em negociações pouco transparentes. A ICE apoia uma política de comércio e investimento alternativa na UE.” Plataforma Stop TTIP!!!

https://www.nao-ao-ttip.pt/ informa-te e assina a petição, eu já assinei!

Além de aproveitar a oportunidade de te satisfazeres com assinatura numa petição online, tomando conhecimento e dando a conhecer esta aberração da criação humana, podes aproveitar para conhecer a iniciativa informal de produtores/consumidores – ReCo – Rede Cooperar – http://www.redecooperar.blogspot.com.

O Monte Mimo acredita que a auto-gestão de nós como seres produtores e consumidores é o que pode alterar a balança e dar o peso de decisão a quem realmente interessa – nós os pequenos produtores/consumidores!

 

Deixe um comentário

Filed under AMAP, Soberania Alimentar, Todos os artigos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s